31/10/14

Vénia





Obrigado!
Muito obrigado!
É o mínimo que posso fazer. Agradecer reconhecidamente a todos os artistas amadores que levaram ao palco do Teatro Stephens durante seis noites consecutivas, repito: seis noites consecutivas, o espectáculo de abertura da nova Casa da Cultura.
Vai para eles o meu aplauso! De pé!...

Era bom que todos repetíssemos o gesto, principalmente aqueles que apenas se lembram do capítulo dos direitos, que exigem sem nada dar em troca, que semeiam ventos, que olvidam a obrigação de dizer um simples “obrigado” pelo sacrifício pessoal e familiar destas dezenas de pessoas que há mais de quinze dias, todas as noites, de forma ininterrupta, fizeram do palco do Teatro Stephens a sua casa, e dos seus colegas de ofício a sua família mais próxima. Apenas por amor.


3 comentários:

  1. Posso assinar por baixo, caro Relaxoterapeuta?

    ResponderEliminar
  2. Posso e devo dizer o mesmo, muito obrigado a todos e em muito particular ao Norberto Barroca um senhor

    ResponderEliminar
  3. Assisti ao espectáculo na 4.ª feira e devo dizer que excedeu as minhas expectativas. Ficou claro que a Marinha Grande ainda tem reservas de criatividade que nos podem surpreender.
    Norberto Barroca foi igual a si próprio, ou seja, um senhor, enorme na sua capacidade criativa.
    Para a Dr.ª Fátima Bentes e todos os colaboradores da Câmara vai um cumprimento especial, porque eu sou um dos que acredita, que a motivação é o motor da qualidade e eficiência do trabalho que são capazes de produzir.
    Finalmente, para as dezenas de actores amadores, entre eles crianças que jamais esquecerão o sucesso em que também foram protagonistas, vai um voto de bem hajam pelo prazer que nos proporcionaram.

    ResponderEliminar