06/12/13

Pepe Rápido Show



Há seis dias atrás o deputado Pedrosa escrevia assim no facebook:
“Quinta-feira, dia 5 de Dezembro, o Secretário-Geral do PS, António José Seguro, vem a Leiria expressamente para ouvir a opinião de um grupo de empresários sobre a reforma do IRC. É assim, com os intervenientes que se devem construir as boas propostas políticas.”
Há dois dias atrás o deputado Pedrosa escrevia assim no facebook:
“Na próxima quinta-feira o Secretário-Geral do PS vai ouvir empresários da região de Leiria sobre a reforma do IRC. Uma forma diferente de apresentar propostas políticas, ouvindo os intervenientes. É às 21 h no Hotel Eurosol em Leiria.”
Foi, portanto, ontem à noite.
Hoje de manhã li a seguinte notícia no Expresso on-line:
“PS só aceita baixar IRC depois do IVA e do IRS
A proposta socialista faz parte de um elenco de dez que o PS entrega hoje na Assembleia da República, no âmbito da reforma do IRC.” (continuar a ler)

Conclusão:
António Seguro trabalhou noite dentro, para construir boas propostas políticas que resultaram da auscultação de ontem à noite a um “grupo de empresários” da região, e cujo prazo limite de entrega ao Expresso, era esta madrugada, e na AR, durante o dia de hoje.
Os meus agradecimentos ao Sr. Seguro, por se ter deslocado expressamente. E por se ter deitado tarde.
Vá lá, agora vá descansar um bocadinho que o deputado Pedrosa trata do resto.


1 comentário:

  1. Comentários para quê!?...Esse Pedrosa é um génio, o Seguro é que ainda não sabe.O homenzinho ( JPP) quis mostrar obra, então pos-se a obrar...postas de pescada.

    ResponderEliminar